Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex bailarina do Faustão Fernanda D’avila mostra que está em ótima forma em ensaio em Miami e dá dicas para ter um bumbum durinho

Após a sua saída do programa Domingão do Faustão, a modelo, influenciadora digital e apresentadora Fernanda D’avila está cada vez mais aproveitando a vida e encantando os seus fãs com belas imagens de suas viagens.

Fernanda adora fotografar e compartilhar seus cliques dos lugares que conhece pelo mundo com seus mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, e nas viagens aproveita para mostrar o corpão: “Esse ano pretende conhecer um lugar diferente no mundo todo no mês”.

Considerada a musa da cinturinha fina, ela afirma que não está tão sequinha como nos últimos tempos, porém busca cada vez mais qualidade de vida e principalmente cuidar da pele.

Como dica para ter um bumbum lisinho e durinho, ela comenta que é adepta de tratamentos estéticos: "treino 5 vezes na semana independente da modalidade, abuso do óleo de amêndoas e cremes após o banho para manter a minha pele hidratada, o que também ajuda a ter um bumbum bonito”.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.