Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa fitness aproveita brincadeira para exibir o corpão malhado e incentivar os seguidores a uma rotina de exercícios

Se você é usuário de redes sociais certamente viu algum conhecido usando filtros para mudar a cor do cabelo. O efeito altera a imagem das pessoas de um jeito realista e divertido e cria possibilidades de um novo visual.

Seguindo a tendência, a musa fitness Fernanda D´avila entrou na brincadeira e postou duas fotos: uma na versão loira e outra na versão morena. O resultado foi uma enxurrada de comentários de fãs elogiando a beleza de Fernanda.

“Maravilhosa de qualquer jeito”, disse um, “Linda de todo jeito!! Mas gosto mais estando morena!!”, afirmou outro, no final, a versão morena, que é a real, foi a vencedora segundo a opinião dos seguidores.

Depois de perder 4,7 kg em sete dias, Fernanda D´avila tem aproveitado a rede social para exibir a boa forma e incentivar os seguidores à uma rotina de exercícios.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.