Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atuando como Chef de Cozinha, Carolinne Oliveira aposta em novo canal no Youtube

Carolinne Oliveira, gaúcha, de 28 anos, começou sua carreira artística em conglomerados da mídia, incluindo a Rede Globo. Para ser exato, já atuou em 4 novelas da Globo, entre elas, Rocky Story, novela das 19h, como a personagem Bruna, inspirada na dançarina Sheila Carvalho, do O Tchan. Confira repercussão: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/dancarinas-do-rebola-embola-de-rock-story-se-inspiram-no-o-tchan-20740606.html

Agora, trocando o sonho da televisão pelas panelas e receitas, ela pode ser a nova sensação no Youtube como Chefe de Cozinha. “Achei meu verdadeiro papel. Amélia que é mulher de verdade”. Seu novo canal, "Just Carol", será lançado em poucos dias.

Com intuito que criar pratos exóticos, a influencer pretende ensinar em seus vídeos receitas feitas em restaurantes do mundo inteiro, com cunho cultural, porém com o objetivo de que qualquer pessoa possa reproduzi-los em casa. Entre as receitas, ela ensinará até a fazer churrasco de besouro. "Aprendi receitas enquanto estive estudando sobre países exóticos, são surreais, mas despertará a curiosidade de muitos".

Para os seguidores, ela pede para que envie sugestões de receita deste tipo para fazer em seu novo canal. "É uma forma de interação inovadora com eles".

"Meu objetivo com a criação do canal é juntar duas coisas que eu amo, que são comidas e viagens, somente para compartilhar essas experiências culturais e gastronômicas com as pessoal".

Carol já morou em Londres e EUA e já investiu sua carreira como atriz e apresentadora. Formada aos 18 anos, ela comandou um programa infantil dominical na Rede Pampa, TV afiliada a Rede TV! no Rio Grande do Sul.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.