Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A assistente de palco do Datena, Leticia Daniela, conta que no natal não fará dieta e vai aproveitar a festa ao lado das pessoas que ama, e ser feliz sem contar calorias

Natal e Ano Novo são épocas do ano já conhecidas pelas ceias, repletas de comidas calóricas, doces e tudo que as pessoas que procuram levar uma vida fitness passam o ano todo evitando.

Letícia Daniela, assistente de palco do Agora é Domingo, da Band, chama atenção por onde passa e é considerada uma das mulheres mais bonitas da TV na atualidade. Com milhares de seguidores nas redes sociais, a loira compartilha fotos que mostram sua beleza e sua excelente forma física, que é constantemente elogiada a cada imagem que ela compartilha. No entanto, nesse natal, a musa afirma que vai sair da dieta:

“Eu vou me permitir sim! Natal é um dia especial, então vou comer tudo que tiver direito. Vou comemorar com amigos e família, sem me preocupar com as calorias. Pelo menos um dia pode, né?”

Letícia, que no momento está em Las Vegas, nos Estados Unidos, passará o Natal em Gramado, em família: “estarei com a minha mãe no Natal Luz, em Gramado. Não há melhor lugar para se estar do que com aqueles que a gente ama. Minha mãe é tudo pra mim, e Natal é tudo sobre amor e família”.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos de: MF Press Global
Fotos de: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.