Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A fase de grupos da Copa na Rússia se aproxima e as Musas da Copa do Mundo vivem os últimos instantes antes da final do concurso que acontecerá nesta quarta-feira (27), em São Paulo. O evento contará com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Sérvia, seguido pelo desfile das Musas. As 3 primeiras colocadas posarão nuas na edição especial da Copa da revista Sexy de julho.

Representando a seleção anfitriã da Copa, Thainá Del Rei conta que quer aproveitar o momento para buscar um novo direcionamento na sua carreira. “Claro que venho me preparando, assim como todas as candidatas, pra buscar o título ou pelo menos o pódio na final. Venho recebendo mensagens de apoio dos meus seguidores nas redes sociais e sinto que essa é a hora para começar uma carreira na música. Até o fim da Copa vem novidade por aí!”, projeta empolgada a Musa da Rússia.

Já a Musa do Brasil, Giselle Saran, revelou um certo nervosismo por conta do jogo antes do desfile. “Olha, vai ser um dia de fortes emoções. Só posso esperar que o jogo não seja tão agonizante como os dois últimos pra eu poder subir na passarela um pouco mais tranquila!”, declarou.

Diferente da Copa do Mundo, as seleções de maior tradição não são favoritas ao título no concurso. Stephanie Silveira, a Musa do Senegal, garantiu que o páreo será duro e revelou sua estratégia. “Acho que todas as Musas sabem que aqui não tem favoritismo, tudo depende da performance na passarela e esse vem sendo o meu foco, além de chegar com o corpinho em dia, claro! Feito isso, resta só rezar por uma boa nota dos jurados. Boa sorte para nós!”, finalizou.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.