Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Carla Kiister, finalista do concurso Miss Paraná, retorna a maior revista masculina do Brasil, com fotos inéditas da loira de apenas 20 aninhos fotografada na paradisíaca Costa da Lagoa, um dos locais mais bonitos de Florianópolis e que só pode ser acessado de barco.

Sagitariana, a paranaense mora atualmente em Balneário Camboriú (SC) e tem uma vida bastante agitada como modelo. Entre os principais trabalhos realizados, Carla fotografou para marcas como Reco, Colcci, Lança Perfume, entre outras. Acostumada com as lentes e os cliques, nossa Bella mostrou bastante desenvoltura ao fazer o ensaio nu. “Foi bem tranquilo, pois como modelo levo isso como profissão. Acima de tudo o importante é ser sempre profissional”, avalia a loira.

Aos poucos fomos descobrindo os principais segredos da nossa musa. Segundo ela, a parte preferida de seu corpo é o bumbum e para a loira nada é mais irresistível do que transar embaixo do chuveiro. “É maravilhoso!”, revela Carla, que preferiu manter segredo sobre sua principal arma de sedução.

Dona de uma beleza invejável a loira conta que a mesma dedicação que leva na profissão é usada a risca para manter o corpo em dia. “Busco ficar em forma treinando bastante na academia. Além disso faço boxe para manter uma saudável”.

Torcedora do Palmeiras, a loira diz não ter nenhum vício e que adora dormir de conchinha. Sobre sexo casual ela é bem certeira. “Sexo é sexo”. Perguntamos ainda para a Bella do que ela é capaz para conquistar um homem. “Faça por merecer que eu faço valer a pena”!

Sobre posar para o Bella da Semana, Carla afirma que foi sensacional e agora espera que os novos projetos lhe tragam estabilidade financeira. 
Asimp/Bella da Semana

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana
Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana
Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.