Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Fran Ayara conquistou o posto de Musa do Athletico-PR na última semana pelo concurso Musa do Campeonato Paranaense 2020. A musa athleticana disputou com mais duas candidatas e venceu a disputa na última semana, onde o anúncio foi realizado pela própria página oficial do concurso.

Feliz pelo resultado, a nova musa do Furação exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama. "É um sentimento misto de felicidade e euforia ao mesmo tempo. É muito espetacular saber que represento o time que eu amo muito ", comentou Fran Ayara, não escondendo a emoção.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time da Arena da Baixada, Fran Ayara disse. "Tenho orgulho em ser athleticana. Estou recebendo bastante carinho e apoio da torcida, amigos e familiares", declarou a gata paranaense.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times paranaenses para saber quem será a Musa do Campeonato e levar o título para a torcida rubro-negra.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.