Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O single "Brincadeira"  marca uma nova fase da cantora

A cantora Francinne lançou ontem, 05, o clipe do seu mais novo single "Brincadeira". O vídeo, para lá de sensual e com referências às pornochanchadas dos anos 80, foi gravado em um mansão no Morumbi, em São Paulo. 

O videoclipe apresenta uma nova fase da cantora, mais sensual. Nas imagens, a artista aparece com quatro homens em cenas bem picantes. 

“Esse trabalho foi um desafio pra mim. Tive que sair da minha zona de conforto. Quando vi o clipe pronto me surpreendi com as cenas mais ousadas e tivemos que reeditá-lo para não ficar tão pesado. Mas esse trabalho tem como objetivo mostrar que você pode se permitir, saindo da linha de vez em quando, isso não faz mal a ninguém”

"Brincadeira" tem como sonoridade o funketon - mistura da batida do funk com o swing do reggaeton.  https://youtu.be/0AzGMb1hR-k

Thiago Freitas/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.