Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Brincadeira", última música lançada por Francinne, ganhou um remix com No Maka, responsável por “Faz Gostoso”, o funk da Madonna com a Anitta. O lançamento aconteceu na sexta-feira (30).

O remix teve até um vídeo gravado no FitDance Space, em São Paulo. Nele, imagens do videoclipe original de "Brincadeira", que apostou na sensualidade

No Maka é um grupo português de música eletrônica, criado em 2013 por Emanuel Oliveira e Duarte Carvalho.  Eles combinam vários estilos: Funk, Hip-Hop, Trap, Afro, Latin e Moombahton, que lhes confere uma sonoridade única. O boom veio com a música "Faz Gostoso" já que a rainha da pop a incluiu no seu mais recente álbum “Madame X”, e o tema da dupla portuguesa já é o mais popular do Spotify de Madonna.

Sobre Francinne*

A cantora vem ganhando espaço no cenário musical e é contratada da gravadora Universal Music. Francinne tem se destacado por ser uma cantora performática e já conta com grandes parcerias, como Clau e Wanessa Camargo.

Thiago Freitas/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.