Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diferente de outros funkeiros que conseguiram o seu primeiro sucesso no Brasil, Gispinella seguiu o caminho inverso e aposta em seu hit lançado na Europa

No universo de artistas do pop funk que se lançam no Brasil, está chegando mais uma cantora com potencial de destaque, Giovanna Spinella, também conhecida como Gispinella. Um nome que já ficou conhecido em 2018 ao participar da última edição do Miss Bumbum Brasil, hoje ela revela o seu destaque para o mundo da música, e lançou seu primeiro clipe da carreira no funk, chamado “Minha Sentada Cabulosa”.

Mas o que chama a atenção é a sua estratégia de divulgação. Ao contrário de muitos cantores que se lançam no Brasil, Gispinella decidiu divulgar a sua música primeiro na Europa, gravando um clipe completo pela cidade de Milão, na Itália, passando por vários pontos da cidade. “É uma forma de fugir da mesmice e mostrar que os artistas brasileiros estão ganhando o mundo, ou melhor, que o funk está ganhando o mundo.”

O vídeo, lançado no mês de julho desse ano, e gravado na Itália, já possui centenas de visualizações no Youtube e uma legião de fãs no hit com letra que fala sobre superação de um relacionamento.  O hit que ela mesma produziu, já está disponível nas plataformas do Spotfy, Amazon, Deezer, iTunes e outros principais aplicativos de música.

Gispinella vem de uma família simples e diz que desde pequena sempre teve vontade de cantar. “Me inspirava em cantoras internacionais como Britney Spears, mas foi no funk que atualmente acabei me encontrando e me identificando”.

Ela lembrou que na época do concurso Miss Bumbum seu início de carreira não foi nada fácil, mas sempre teve o apoio da sua família até viajar o mundo e concretizar seu primeiro clipe, com gravação que durou cerca de três semanas. As imagens mostram vários cliques dos principais pontos turísticos de Milão. A escolha da cidade foi feita por causa do seu sonho “Me senti realizada ao chegar na Europa, é aqui que o meu sonho começa”.

Com poucos dias após o seu primeiro lançamento, Gispinella revelou que já prepara a sua segunda música para lançar ainda em 2019.

Ouça seu primeiro hit: https://youtu.be/pwzx5Z8i_fo

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.