Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, talentosa e agora vai arrasar com sua nova música que será um sucesso. Estamos falando da cantora M Low, que lançou seu novo funk chamado "Popô Gigante", que promete arrasar e ser mais um grande sucesso da funkeira.

O lançamento da música será no dia 05 de junho juntamente com o clipe e será disponibilizado no Youtube. A loira avisou que vai causar bastante no clipe, onde irá exibir seu "Popô Gigante" e suas curvas impressionantes.

"Vem aí novidades do novo clipe da música popô gigante. Dia 05/06 já está no ar e fiquem ligados! Estou muito feliz. Então para você conferir como vai ser o clipe coloquei aqui alguns pedaços. Assim como eu, acho que vocês também vão curtir muito!", disse em postagem no seu Instagram sobre seu novo clipe.

Para acompanhar mais sobre a loiraça e suas novidades, basta seguir seu perfil oficial da M Low no Instagram @mc_mlow_, onde ela bomba com mais de 45 mil seguidores, que ficam completamente apaixonados com a sua simpatia, beleza e seu corpo escultural.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.