Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo catarinense Gabriella Lemos está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina, depois de ter participado da seletiva que teve mais candidatas entre todas as cidades do concurso e recebeu o título de Musa de Porto Belo 2020. O concurso deve ocorrer entre junho e julho de 2021 se a pandemia deixar.

Gabriella participa pela segunda vez consecutiva do concurso, na edição anterior ela representou a cidade de Camboriú e ficou muito perto de ser eleita a vencedora. Dessa vez a morena disse que está mais preparada e experiente para ganhar a faixa de musa de Santa Catarina 2021.

"Primeiramente, gostaria de agradecer a organização do concurso Musa de Santa Catarina pela oportunidade de representar Porto Belo. Agora conto com o apoio da minha torcida para trazermos o título de Musa de Santa Catarina para nosso cidade", declarou a modelo que já posou com a faixa de musa da linda cidade de Porto Belo, no litoral catarinense.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.