Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A carioca Gabrielle Vianna se candidatou para ser Musa do Fluminense 2019, pelo concurso Musa da Bola e conseguiu chegar a final após superar mais de 20 adversárias na busca pelo posto de torcedora símbolo do Tricolor das Laranjeiras. Sobre a emoção de se candidatar a Musa do Fluminense, a bela morena disse que é uma honra muito grande.

"Estou muito feliz em poder concorrer a uma coisa tão importante. Quero muito ganhar e ser a Musa do Fluzão", declarou Gabrielle, que é estudante de Administração no Rio de Janeiro.

Como está na grande final, a bela carioca acredita que seu diferencial para ser eleita a Musa do Fluminense foi que o clube que escolheu ela para ser torcedora. "Quando eu fiz sete anos, meu pai falou que eu tinha que escolher um time e sem pensar muito escolhi torcer para o Fluminense, pois foi amor à primeira vista. Nunca vou esquecer a primeira vez que fui assistir um jogo no Maracanã. Inclusive neste dia, fui pé quente e cada música cantada pela torcida era uma emoção diferente. Acredito que eu não escolhi o Fluminense, mas foi ele que me escolheu para ser torcedora", disse emocionada Gabrielle Vianna.

Fernando Cavalcanti/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.