Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de superar o preconceito, a gordofobia e a briga interna que  travava desde o fim do relacionamento com um sertanejo famoso, Wanessa Félix está no Musa do Brasil 2018.

“Estou em êxtase por tudo o que estou conquistando, tudo o que estou recebendo de presente do céu. Deus é muito bom, né? Hoje, olhando toda a estrada que eu caminhei, tudo o que passei pra chegar até aqui, eu sou tenho gratidão dentro de mim. Foi um período de muito sofrimento, de muita dor. Hoje eu sou Musa”, revela.

A gata está prontíssima para desfilar na passarela a boa forma que conquistou com muito exercício físico e uma ‘ajudinha’ dos queridinhos procedimentos estéticos.

“O meu corpo entendeu quem manda e passou a me respeitar! Não vou fazer como muitas por aí, eu sou sincera, odeio mentiras. Tive o acompanhamento de nutricionista, fiz uma reeducação alimentar e um procedimento para retirada de gordura da barriga, que enxertei no bumbum. Estou pronta para o Musa do Brasil”, contou.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.