Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cris Souza, que ostenta o título de Gata do Flamengo, lamentou a derrota do time contra o Vasco e concordou com o meia, Diego, que apontou a falha do time na partida dizendo que ‘não foi uma boa noite coletiva’.

O Rubro-Negro perdeu de 3x1 para o Vasco na nona rodada do Campeonato Carioca, o que tirou do time a chance de assumir a liderança e estacionou no segundo lugar com 19 pontos.

A loira não perdoou a falha dos jogadores do clube carioca e reforçou o desabafo do meia de campo Diego. “O problema do Flamengo atual é a disputa entre os próprios jogadores em campo. Parece que estão brigando um com o outro para aparecer mais durante os jogos, o que torna visível a falta de coletividade”, disse a torcedora.

Quem pensa que Cris Souza é apenas uma gostosona que torce pelo time mas não entende nada de futebol, está enganado. A beldade é daquelas que não perde um jogo do time e ainda assiste os jogos dos outros para, segundo ela, ‘secar’.

 “Desde pequena eu sou apaixonada por futebol, pelo Flamengo, e não perco um jogo. É exatamente por essa paixão que eu aprendi a entender tudo sobre futebol. Assisto os jogos dos outros times e vou secando cada um deles enquanto o meu Urubu vai mantendo a liderança”, revelou a Gata do Flamengo aos risos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios