Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela voltou para abalar as noites cariocas. A gata Bettina Alvarenga resolveu retomar a carreira de dançarina nas noites do Rio de Janeiro para abalar. Dessa vez, a morena reaparece com os títulos de Gata do Vasco e Musa do Campeonato Carioca, que conquistou no ano passado.

Sobre retomar a carreira como dançarina, Bettina Alvarenga disse que a saudades de voltar a dançar frente a uma platéia foram razões essenciais para a decisão de retornar aos palcos. "Estava com muitas saudades de dançar e por isso resolvi voltar aos palcos. Adoro dançar de maneira sensual", declarou a gata vascaína.

Além de fazer muito sucesso com a torcida do Vasco, a morena também bate um bolão na rede social com mais de 44 mil seguidores e para saber mais onde Bettina Alvarenga irá realizar seus shows sensuais é só acompanhar a musa carioca no seu instagram @bettina_alvarenga.

Radar da Bola

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.