Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela está de volta! Com a melhora da situação da pandemia no país, muitos cantores e cantoras estão retornando a sua agenda de shows e ela não podia ficar de fora dessa. Estamos falando da cantora Giovanna Spinella, mais conhecida como Gispinella, que divulgou uma ampla agenda de shows para o mês de dezembro. A funkeira deve passar por pelo menos três estados brasileiros.

Atualmente visitando a Itália, a cantora está com retorno marcado para São Paulo, no começo de dezembro e na sequência irá realizar uma tour pelo Brasil para mostrar seu talento. Alguns dos locais que já tem apresentações confirmadas por Gispinella são: Campo Grande-MS, Dourados-MS, Paraná e Bahia.

Gispinella é muito famosa na Europa, onde suas músicas foram divulgadas em Milão, na Itália, passando por vários pontos da cidade. Um nome que já ficou conhecido desde 2018, ao participar da edição do Miss Bumbum Brasil, ela obteve enorme destaque para o mundo da música, quando lançou seu clipe da carreira no funk, chamado “Minha Sentada Cabulosa”.

Para acompanhar mais informações sobre o trabalho da cantora, basta seguir a conta oficial de Gispinella no Instagram @gispinella, onde ela arrasa com suas fotos para mais de 84 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.