Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O nosso  influenciador digital e colunista do Jornal União  @GustavoGodoy separou algumas dicas de moda para essa edição. Dois looks, o primeiro para trabalhar ou para ir em algum evento social esporte fino e o segundo, uma dica para usar no reveillon.   

Sapato Tradicional, estiloso, engajado e muito confortável. Este mocassim é peça chave do armário do homem moderno. Confeccionado em camurça, ele traz toda a elegância e sofisticação que seus looks merecem. E o solado de borracha garante melhor mobilidade e leveza na construção deste sapato.
Look  O Blazer é da APA, marca italiana há 50 anos no Brasil produzindo para as grandes marcas e está entre os 10 maiores fabricantes do Mundo. •A camisa é Happy, marca com tradição em camisaria e é do mesmo grupo da Dudalina e Individual. A Calça é John John a marca do momento que inova dia a dia com sua ousadia.

O segundo look é para o réveillon. A camisa amarela é uma boa pedida para quem quer atrair dinheiro, ou somente fugir da tradicional cor branca. Feita em tricoline flamê com lavanderia eco-color. A calça é uma cargo, slim na cor cinza claro da marca Pura Mania. 

Já no pés, o “Mule” da marca CNS, que está super em alta, mas você já viu um mule casual com este estilo? Confeccionado em couro bovino e em Jeans (tem várias cores) , este modelo irá lhe proporcionar toda segurança em seu estilo sofisticado e fashion. Este tipo de modelo não deve ser utilizado com meias.

Fotos  Henrique Campinha 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.