Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há mais de seis anos e meio, para ser mais exato no dia 15 de janeiro de 2011, Bella Falconi publicava sua primeira foto no Instagram. Um ato despretensioso, no entanto, revolucionou o mundo fitness nas redes sociais para sempre, uma vez que a morena atualmente com 32 anos é considerada uma das pioneiras no uso da rede social para dar dicas de saúde, alimentação, além de conselhos valiosos para musculação.

Hoje com mais de 3 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, Bella tornou-se um fenômeno no mundo das "Musas Fitness". Com uma bagagem pesada de experiência e estudos dentre elas inúmeras palestras - ela possui bacharelado em Nutrição e é mestranda em Nutrição pela Northeastern University, nos Estados Unidos -, a beldade possui uma credibilidade imensurável.

Todo esse crédito, no entanto, nunca foi utilizado para conquistar fama e dinheiro, muito pelo contrário. Bella Falconi também se destacou neste universo por prezar pela saúde de seus usuários e por uma forma de viver mais benéfica ao corpo.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.