Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde que lançou seu perfil no OnlyFans, em abril do ano passado, a modelo e atriz das pegadinhas da RedeTV Iara Ferreira se manteve entre as cinco melhores criadoras de conteúdo sensual da plataforma. O ranking é mundial e pelo sexto mês consecutivo ela aparece no top 3, chegando ao nível de popstars como Anitta. Em alta, a loira aposta em fotos cada vez mais caseiras e vídeos sem filtros e sem censura.
“Faço tudo com tesão e estratégia, acho que esse é o grande segredo. No início fui descobrindo as preferências dos meus assinantes e fui produzindo conteúdo em cima do que eles queriam. Isso é pura estratégia. E quando ligo a câmera, me entrego toda, sem censura e sem frescura. Isso é tesão, gosto de me exibir, de interagir com meus seguidores e criar cada vídeo e cada foto”, confessa.
Iara conta que hoje fatura alto com a venda de nudes, cerca de R$ 100 mil por mês, mas que nem sempre foi assim. No lançamento, após um pico de vendas, ela teve que se reinventar para fidelizar os assinantes. “O maior desafio é ser criativa, criar conteúdos diferentes, ousados e que instiguem os fetiches dos homens”, conta. “Hoje me considero uma criadora de conteúdo sensual. Levo como uma profissão, tudo muito a sério”.
Mas a loira não quer se manter apenas nas plataformas sensuais. De olho em novos projetos, Iara também quer voltar à televisão como apresentadora. Também pretende lançar um curso online para ensinar outras modelos sobre o OnlyFans. “Do ano passado para cá consegui estabilizar meu OnlyFans para viver bem. Agora quero investir em novas ideias e novidades”, avisa. 
Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.