Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e ex-atleta Wellness, Indianara Jung, assinou com a revista Sexy o seu primeiro ensaio nu. A beldade, que virou notícia ao mostrar os pés para um seguidor de uma rede social e ganhar 10 mil reais pelo feito, promete um ensaio de tirar o fôlego.

 “É meu primeiro ensaio nu para uma revista, demorei muito para topar estampar uma edição e, agora que assinei o contrato, quero um ensaio bem diferente do habitual, daqueles de tirar o fôlego e prender qualquer leitor”, disse ela.

Estrela do OnlyFans, Indianara revela que a revista dela será para eles, elas e quem mais quiser desfrutar os seus atributos.

“Minhas fotos são para qualquer um. É um ensaio diferente de tudo o que eu já fiz. Não tem sexo certo, é para quem quiser ver. Eu não brinco em ‘serviço’, quando topei fazer a revista eu sabia dos desafios em posar para uma editoria onde grandes mulheres já brilharam. Espero brilhar tanto quanto e fazer uma edição histórica”, revelou a modelo.

Perfil II Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.