Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e influencer, Letícia Andrade também mostra antes e depois de preenchimento labial e revela “Sou viciada em aumentar os lábios”

A modelo e influencer Leticia Andrade surgiu nas redes sociais apresentando uma marquinha de biquíni como tendência para usar com qualquer peça no verão. “A marquinha reta na cintura não tem erro, é possível mostrar ela de vários ângulo”, ela diz.

Para conseguir a marca, mesmo em um dia com menos sol, Letícia revela os truques que vem fazendo para conseguir o efeito. “Eu uso muito bronzeador e passo até duas horas embaixo do sol para ter certeza que vai marcar. Quem tem pele mais clara precisa passar mais tempo no sol”, ela explica.

A modelo também surpreendeu os seguidores com o tamanho dos lábios. Ela revelou que é viciada em preenchimento labial. “Eu já perdi as contas de quantos procedimentos eu já fiz. Gosto de lábios grandes e carnudos e exibo o resultado com minhas marcas do biquíni”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.