Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo catarinense Ingrid Carlsem, 28 anos, está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina, depois de ter participado de uma seletiva e receber o título de Musa de Paulo Lopes-SC 2020.

Sobre a emoção de representar a pequena Paulo Lopes, que fica situada na região metropolitana de Florianópolis, com apenas cerca de 7 mil habitantes, em um concurso tão importante, Ingrid Carlsem falou sobre o tema. "É uma emoção indescretível! Mas muito mais que uma grande emoção é uma verdadeira honra representar e ser a primeira Musa de Paulo Lopes ", declarou a modelo que já posou com a faixa de musa paulo-lopense.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Ingrid Carlsem, pode acessar o seu instagram: @ingridcarlsem e acompanhar as novidades da Musa de Paulo Lopes. Para acompanhar as novidades do concurso basta seguir o perfil @musa_desantacatarina.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.