Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as inscrições para o concurso de beleza mais conceituado de Campo Mourão, o “Miss Mourãoense 2018”. Trata-se do único que pode levar a sua vencedora até o Miss Universo. A promoção é de Larissa José Model Agency, em parceria com a BE Motion, a Band TV e a BMW Eventos. A responsável pelo evento, Larissa José, destaca a credibilidade do mesmo e a oportunidade para as candidatas participarem de um concurso que destaca a beleza da mulher mourãoense.

“Temos total responsabilidade pelo evento, temos responsabilidade com todo o trabalho que realizamos e garantimos a legalidade, bem como a ligação com estes parceiros, tão fortes, que assim podem levar a nossa Miss Mourãoense a status ainda mais elevados, como a participação no Miss Paraná Oficial, em um Miss Brasil, e até mesmo em um Miss Universo, que é onde se conhece a mulher mais linda do planeta. E tudo isto trazemos para a nossa Campo Mourão”, afirma Larissa. A atual Miss Mourãoense (2017) é Bia Nespolo.

Maiores informações podem ser obtidas no fone (44) 99874-3311 (Larissa).

Diego Reis/Asiimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.