Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Faustão Ivi Pizzott estampa ensaio para marca de bolsas. A produtora de moda Domenique Heidy comenta sobre os looks e acessórios de Ivi e dá dicas de moda na temática da versatilidade da mulher moderna.

Ivi Pizzott deu a luz em dezembro do ano passado a sua filha Kali, e está desde então em licença maternidade do Balé do Domingão do Faustão. Contudo, embora momentaneamente fora da telinha, a bailarina tem brindado aos mais de 200 mil seguidores e fãs nas redes sociais com imagens belíssimas com sua filha, e de sua rotina.

Em pouco tempo após o parto, Ivi já havia recuperado a boa forma e tem estampado ensaios para diversas marcas de roupas e acessórios. Recentemente Ivi fez um ensaio para uma marca de bolsas, e mostrou opções de looks compostos com o acessório.

A produtora de moda luso-brasileira e influenciadora digital, Domenique Heidy, tomou como exemplo o ensaio de Ivi para dar dicas sobre looks versáteis compostos com bolsas e acessórios. Domenique tem dentre seus seguidores nas redes sociais celebridades do Brasil e na Europa, e é conhecida por suas dicas de moda postadas no instagram e no portal de moda europeu As Tagarelas: “a versatilidade da mulher moderna é uma de suas forças. Nós mulheres queremos acessórios que possamos usar tanto para ir às compras, como ir à uma reunião ou para um encontro. A bolsa é sinônimo de praticidade, segurança e conforto, que são tão necessários com a rotina corrida que temos”. Ressaltou Domenique.

Para acertar em cheio na hora de combinar e acertar na combinação de acessórios, Domenique tem algumas dicas:

1- Preto Básico? 

Vamos ser honestas: a última coisa que você precisa é outra bolsa preta básica. Um tom vibrante, um padrão diferenciado pode ser muito mais versátil do que você pensa, especialmente se você combinar com a roupa certa.

Um truque na hora da compra é escolher modelos atemporais, por exemplo, quanto mais liso e básico for o modelo melhor, pois com mais looks ela combinará.

2- Se joga no look com mochila.

Se você quer investir em uma bolsa útil, que cabe sempre muita coisa e é cheia de estilo, a dica é: Jogue uma mochila, independentemente do que você está vestindo, sendo tênis, ou vestido e saltos. Em primeiro lugar, porque é legal colidir com os estilos. Você ganha um look mais fácil e eclético. E em segundo lugar, porque hoje as mochilas vêm em literalmente milhões de estilos, cores e design. Tudo depende do seu estilo e criatividade para montar o look.

3 - Menos é mais? Pode ser.

É preciso ter alguns cuidados na hora de harmonizar o look e os acessórios. Se as roupas tiverem cores vibrantes, ou tiverem estampas chamativas, é melhor optar por uma bolsa mais neutra. O look é mais discreto, composto por um terno social, camiseta básica, ou jeans? Então opte por uma bolsa que tenha algum detalhe, ou que seja colorida, como roxo, azul ou vermelho e que seja pequena ou média. Isso vai permitir que não seja necessário usar outros acessórios.

Para Domenique, saber como combinar e harmonizar a bolsa dentro do look é essencial: "afinal, toda mulher merece usar uma peça prática, confortável e segura que complemente seu look de forma positiva.” conclui.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Tereza Nery Sa / MF Press Global

Foto: Tereza Nery Sa / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.