Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A menina, de 7 anos, abrirá o Osasco Fashion Week

Aos 7 anos, Wenny Isa, já sabe a carreira que quer seguir. Com vários ensaios fotográficos e desfiles em seu currículo, a irmã caçula da cantora Lexa foi convidada, recentemente, para ser uma das grandes estrelas do evento Osasco Fashion Week, que será realizado em São Paulo e deve ter início no dia 13 de julho.

Além de abrir e fechar o evento, ela usará looks do badalado estilista Walério Araújo. Os dois, aliás, se encontraram durante um coquetel organizado, na última segunda-feira (29), para o grande anúncio do Osasco Fashion Week. 

“Sou muito focada, adoro desfilar e vestir Walerio Araújo é motivo de muito orgulho na minha carreira", disse a menina.

Por trás da carreira de Wenny está presente Darlin Ferratry, mãe e empresária da modelo mirim e da própria Lexa. A modelo também conta com a ajuda do instrutor de passarela Matthew Sales, que assina tudo o que a top mirim veste.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto Divulgação Black Empreendimentos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.