Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante coletiva de imprensa que aconteceu ontem (1º), no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, Isis Valverde falou sobre a expectativa de ser a rainha do tradicional baile carnavalesco do hotel.

“A expectativa é sempre aquele frio na barriga desde que recebi o convite, é um momento único”, afirmou. Será sua primeira vez no evento, que chega a ter mais de 2500 pessoas pelos salões. “Vêm famílias, é tradicional e muito forte, ganhou meu coração esse convite”, completou ela, ao lado da diretora geral do Hotel, Andréa Natal.

O tema do baile esse ano é festa cigana. Isis ainda faz suspense quanto à fantasia. “Terá inspiração nesse povo tão místico, tão forte, que a gente encontra no mundo todo. Adorei quando soube que este seria o tema. Minha fantasia será uma cigana moderna, representando as mulheres empoderadas, que é um assunto tão em pauta no momento”, disse.

Isis também falou da sua relação com o Carnaval, e revelou que foi chamada, anos atrás, para ser rainha de bateria da Mangueira. “Foi o ‘não’ mais difícil da minha vida. Eu não tinha como me dedicar na época, por causa dos trabalhos. Mas se vier novo convite, acho que aceito, hein!”, disse ela, animadíssima. O baile do Copa acontece no sábado de Carnaval (10).

A atriz está envolvida no momento com a filmagem de “Boca de Ouro”, com direção de Daniel Filho. Ainda esse semestre ela lança o filme “Simonal”. “Estou me dedicando muito ao cinema, é algo que me dá muito prazer. Mas, claro, também volto em breve à TV”, prometeu ela, que interpretou a sereia Ritinha em “A Força do Querer”, da TV Globo.

Valmir Moratelli/Asimp

#JornalUnião

Foto: Miguel Sá/ Divulgação

Foto: Miguel Sá/ Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.