Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina Ivi Pizzott fez um belíssimo ensaio fotográfico e exaltou seu retorno ao "Domingão do Faustão" após a licença maternidade devido ao nascimento de sua primeira filha Kali, atualmente com 9 meses.

“A Kali estava com 6 meses quando voltei para o balé do Domingão e hoje posso dizer que parece que nunca fiquei longe daquela família que é o Domingão do Faustão. Os meses em casa cuidando da Kali foram espetaculares, mas também me sinto em casa quando estou no programa”, destaca Ivi Pizzott, que é casada com o ator Luís Navarro.

"A dança representa liberdade, poder expressar os meus sentimentos e emoções de forma espontânea através dos movimentos do meu corpo. O bem que a dança faz para a alma não tem nem como medir. É incrível! Fora que é um ótimo exercício aeróbico", completa a bailarina.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Israel Pinheiro / MF Press Global

Foto: Israel Pinheiro / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.