Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gravidez é aquela fase em que a mulher redescobre seu próprio corpo, através das mudanças proporcionadas pelo bebê que se desenvolve em seu ventre. É uma fase de alegria, de celebrar o milagre da vida. Apesar disso, muitas gestantes, com as mudanças no corpo, acabam por ter problemas com sua autoestima.

No entanto, gestantes de todo o país tem mais um motivo para se sentirem lindas, iluminadas e sensacionais, elevando a sua autoestima, tal qual a bailarina do "Domingão do Faustão" Ivi Pizzott, que em sua primeira gestação, fez um lindo ensaio gestante, e escolheu posar para as câmeras usando a nova coleção lingerie “Você Sensacional” da Vipagi. O resultado são fotos incríveis, que mostram uma mulher bela, radiante, e que não perdeu o interesse nem a admiração da sua beleza e do seu corpo por parte do seu companheiro com a gravidez, pelo contrário: “Uso sempre lingeries da Vipagi, e não parei porque estou gravida. Volta e meia coloco pro meu amor me achar linda, e ele acha! Adora minhas novas curvas de grávida.” Ressaltou Ivi.

A gravidez é uma fase de ternura, de valorização da vida e do amor à vida, e não precisa ser um momento de baixa da autoestima. Assim, o conceito dessa nova coleção é mostrar que todas as mulheres, em todas as fases da vida, e também durante a gravidez, podem se sentirem ainda mais sensacionais: "com essa coleção, buscamos criar peças que combinem com nossos clientes; exaltar e mostrar a beleza que é a geração de uma nova vida. Estar grávida não é sinônimo de mudar de estilo, não é uma fase para se esconder, e sim um momento de curtir o seu corpo e suas mudanças, aproveitar cada instante. Enfatizar que podemos nos sentir lindas e poderosas em todas as nossas fases.” declarou a estilista Alessandra Chaves.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: Roberta Guido / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.