Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


A loira esbanjou sensualidade e simpatia no ensaio técnico realizado no sambódromo.
Agora já é oficial a linda loira Jacqueline Mercedes fará sua estreia no carnaval de São Paulo pela Colorado do Brás que irá abrir o desfile do grupo especial na sexta feira dia 01.

A loira que a alguns dias tinha confirmado que teria recebido o convite mas agora já está tudo acertado com seu convite realizado pela escola.

Na última semana Jac esteve presente no ensaio técnico da agremiação e arrancou suspiros por onde passou, usando um lindo vestido vermelho que é a cor principal da escola ela mostrou está pronta e afinada com a comunidade.

A destaque deverá receber a faixa e a coroação nas próximas semanas em um dos ensaios da escola e está mega ansiosa para a cerimônia. “É a realização de um sonho, com esse convite tenho que me igualar as lindas musas que o carnaval tem”.

(ETEventos)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.