Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Comecei a fazer musculação com 15 anos para ter o corpo da Scheila Carvalho", revela Jaque Khury em bate papo com Eva Andressa

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, bateu um papo com a modelo Jaque Khury na série "Fit Talk" do seu canal no YouTube.

Na entrevista, a ex-BBB explica quem foi a musa que a inspirou a malhar: "Sempre achei lindo, desde a minha adolescência, mulheres saradas. Vi a Scheila Carvalho com aquele corpão na época do É o Tchan e comecei a fazer musculação com 15 anos para ter o corpo igual o dela. Com 17 para 18 anos me tornei modelo e precisava ser magrinha, apesar de ser modelo comercial. Então durante esse período só fazia boxe".

Ela diz que começou a pegar pesado na musculação em 2010 e que tem época que gosta de ficar magrinha e época que gosta mais sarada. Em janeiro de 2014, Jaque Khury deu à luz ao primeiro filho, Gael. "Na gestação cheguei a 87kg pois descuidei muito e ganhei muita flacidez. Vi que agora, com mais volume no corpo devido à musculação, consigo segurar a flacidez de pele", diz ela.

A ex-BBB lembra que competiu como fisiculturista por duas vezes, mas que não pensa mais nisso pois o padrão de corpo com que ela ficou não a agradou. Jaque Khury também destaca que está feliz com o shape atual: "Tenho o rosto fino e o quadril não muito largo, então não posso ficar muito magrinha. Não quero perder o corpo que estou, a perna que conquistei (risos)".

Além do "Fit Talk", o canal de Eva Andressa no YouTube possui outras séries como a "Cozinha Simples da Musa", na qual ela ensina receitas fitness, e a "Trip Radical", na qual a morena viaja para cidades brasileiras e do exterior mostrando curiosidades, pontos turísticos, entre outros aspectos interessantes do local.

Assista à entrevista de Eva Andressa com Jaque Khury: https://www.youtube.com/watch?v=gdJ9bK_Lvnk&feature=youtu.be

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.