Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jéssica Cristy, candidata do concurso Musa do Brasil 2018, fez um ensaio pra lá de provocante a noite, na famosa avenida Paulista, a mais badalada de São Paulo. Usando body e ostentando a faixa de Musa do Espírito Santo, a loira roubou os olhares de quem passava pelo local, principalmente dos turistas atraídos pela decoração natalina. Ela já está na cidade para a grande final na próxima semana.

“Gosto de ser e fazer diferente. E fiz acontecer nas fotos na Paulista, claro que consegui parar a avenida mais movimentada de São Paulo. As pessoas paravam para olhar, tirar fotos e, claro, assoviar. Roubei a cena”, disse. “Ainda teve gente que pensou que era uma pegadinha”, completou a loira que já protagonizou muitas câmeras escondidas para a RedeTV!.

Logo após os cliques, Jéssica aproveitou para alfinetar as candidatas. “As outras não têm a coragem e atitude. Já posei seis vezes para a revista Sexy e um dos ensaios teve público. Então, vergonha não rola comigo. É uma coisa que não tenho, sou ousada mesmo”, garantiu. “Não é ser vulgar... em um concurso de beleza vale a sensualidade”.

Para a grande final, que acontece na próxima terça-feira (11), em São Paulo, Jéssica continua treinando pesado. “São treinos intensos e dieta restrita. O friozinho na barriga está a mil. Não gosto de fazer o que as outras modelos fazem, faço diferente porque sou assim em toda minha vida. Na final vou ser a diferentona”, promete.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

Foto: Daniel Cespedes / M2 Mídia

Foto: Daniel Cespedes / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.