Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A nova Pamela Anderson! A musa Jhenni Giovanelli deu um show de sensualidade em ensaio inspirado no clássico SOS MALIBU, clássica série dos anos 90 que tinha como uma das protagonistas a bela Pamela Anderson.

Sob as lentes de Heros Cegatta, a musa revela um pouco de sua melhor fase exibindo um corpo de dar inveja a qualquer mulher, fruto dos cuidados diários exibidos na rotina da bela em seu Instagram. Jhenni que é mãe de Benjamin (1) diz que não há segredos mirabolantes para a beleza e atribui o belo shape aos cuidados rotineiros da vida corrida de mãe, empreendedora e modelo.

A bela ainda nos revelou que vem mais novidades por aí e que recentemente recebeu um convite tentador para posar para um famoso portal de ensaios sensuais. Enquanto isso o onlyfans da modelo não para! Nele os fãs da modelo podem ver esse e outros ensaios e inclusive conteúdos explícitos do casal que tem polemizado na net...vale a pena conferir!

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.