Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e designer de moda, Jhenni Giovanelli. tem impressionado seus seguidores na web. Dedicada e cuidadosa, ela exibe em sua rede social uma rotina que só de ver já cansa. Dividida entre a loja, dieta, treinos e cuidados estéticos, a loira ainda cuida do seu filho Benjamin, de apenas oito meses, praticamente sozinha.

A capixaba que foi eleita Musa do Vasco em 2018, já posou para portais nacionais famosíssimos e também recebeu o título de ser uma das mulheres mais sexys do Brasil ano passado, onde ela venceu em segundo lugar a edição do concurso "A Garota Sexy Clube", promovido pela revista Sexy com votação on-line e uma super final com direito a desfile ao vivo em São Paulo.

Ela diz quase não receber mais cantadas desse público. "Estou focada na minha família e trabalho apenas", disse Jhenni, que virou referência como musa, mãe e empresária. A loira influencia muitas mulheres, não só pela força que impressiona, mas pelas suas dicas de saúde, superação, textos e a coragem de expor sua rotina simples e dedicada, sem falar do baby Ben, onde a criança é uma fofura e adora lidar com as câmeras demonstrando ser super fotogenico.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.