Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sertanejo se lesionou durante jogo beneficente "Roberto Carlos Entre Amigos"

Ontem, 12, o cantor João Bosco (que faz dupla com Vinícius) iniciou na Clínica Collucci o tratamento da lesão sofrida durante o jogo beneficente “Roberto Carlos Entre Amigos”, no dia 28 de novembro, em Ribeirão Preto.

Durante o primeiro tempo da partida solidária, sozinho em uma jogada, o sertanejo sentiu um grande desconforto e pediu para ser substituído. No banco de reservas ele já recebeu cuidados da equipe de fisioterapeutas da Clínica Collucci, que também participou do evento como clínica oficial.

Com a conclusão de exames específicos, foi confirmada uma lesão no músculo posterior da coxa direita do sertanejo. O cantor inicia o processo de recuperação muscular. “O João é um artista muito compromissado com os fãs e a agenda de shows, por isso, a recuperação fica mais complexa. Mas, ele também sabe da importância de estar bem fisicamente para honrar os compromissos profissionais. Vamos fazer um cronograma personalizado para ele, como já fazemos para nossos pacientes. Em breve ele já estará cem por cento”, explica o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

Mesmo com dores, João Bosco não deixou de lado o humor. Após o fim do amistoso, ele se mostrou feliz em poder contribuir com o evento beneficente e afirmou que lesões fazem parte. “Se colocasse a gente para cantar, iriamos sofrer menos. Mas, Deus nos deu o dom de cantar e agora estamos aqui para ajudar”, brincou.

Asimp/Clínica Collucci

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.