Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Amigos próximos me perguntavam se os casos do programa eram reais. Participava ativamente das histórias e nunca desconfiei que nada fosse errado, para mim, era tudo verdade. A seleção do programa é através de entrevistas”, revelou Suzy Cortez.

Muitos podem até não lembrar, mas a modelo e musa do Instagram, que ficou conhecida como sósia de Daniella Cicarelli já foi contratada como assistente de palco do apresentador João Kleber em 2015. A atração é exibida diariamente nas manhãs da Rede TV e contou com os comentários da modelo na época.

Atualmente, Suzy está se dedicando às academias para transformar o corpo. Seu objetivo em 2019 é ganhar a segunda faixa de Miss Bumbum, agora em uma competição internacional, o Miss Bumbum World. Dentre os resultados das mudanças, ela declarou chegar a 6% de gordura corporal e abdômen trincado. Seu bumbum é um dos maiores entre as candidatas do concurso, com 105 cm.

CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.