Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, desfilou pela primeira vez no Carnaval e logo de cara por duas escolas de samba do Rio de Janeiro: Mocidade Independente de Padre Miguel e Grande Rio.

"Foi maravilhoso desfilar pela Grande Rio, mas a Mocidade foi muito emocionante. Fui em um carro da Madre Teresa de Calcutá. Todos na avenida cantando, os famosos no camarotes e os jurados batendo palmas. Foi muito envolvente e todos se emocionaram. Tinham pessoas deficientes no carro e o enredo foi muito, muito, muito lindo", exalta a modelo que é de Belo Horizonte. 

"Estou com os pés machucados, mas valeu a pena. A emoção e felicidade só perde pelo nascimento do meu filho. Terminou o desfile e as pessoas continuaram a cantar o enredo e cantaram também que a Mocidade seria bicampeã. Foi uma energia muito grande, foi muito amor! Não sei explicar, mas realizei o meu sonho", completa Jordana Guimarães, que foi descoberta pela produção do João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Fernando Mangue / MF Press Global
Foto: Fernando Mangue / MF Press Global
Foto: Fernando Mangue / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.