Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Beldade superou a marca de um milhão de seguidores no Instagram

Josi Freitas, a atual musa do Palmeiras, posou sensual em um campo de futebol como forma de incentivar os jogadores para a primeira partida da final do campeonato paulista, contra o Corinthians. 

"Acho que após tanto tempo parados devido à pandemia, meus jogadores podem querer um ânimo extra. Quem sabe eu consiga inspirá-los ainda mais, afinal esse é o papel de uma musa, incentivar e inspirar os homens", disse aos risos durante o ensaio fotográfico.

Josi chama a atenção pela ousadia mostrada nas redes sociais, onde já conquistou mais de um milhão de fãs. A loira costuma postar fotos sensuais bem desinibidas, o que atrai olhares de torcedores e até de jogadores rivais.

"Muitos dos meus seguidores são também torcedores de outros times. Fico feliz em ser reconhecida por todas as torcidas, porém meu coração é alvi-verde."

Sobre a final, a musa está confiante: "Vamos ser campeões em cima do nosso maior rival. Confio na nossa equipe e sei que eles farão o melhor. Vai dar Palmeiras na cabeça!"

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.