Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empreendedora, jovem empresária nascida nos EUA, filha de brasileiros, Jennifer Lobo comanda um dos aplicativos de relacionamento que, ao ser lançado em 2015, gerou muita polêmica - o Meu Patrocínio. Com o apoio de um grupo de investidores, a empresária de 30 anos acreditou que ao mundo dos aplicativos e sites de relacionamentos a crise não chegaria e apostou na atrativa oportunidade de negócio que cresce potencialmente em todo o mundo há mais de 10 anos.

Fundadora e CEO do Meu Patrocínio, Jennifer foi a responsável por trazer ao Brasil uma nova tendência e modalidade de relação, baseada em um acordo pré-estabelecido entre homens bem-sucedidos (Sugar Daddies) e suas respectivas Sugar Babies, mulheres jovens, atraentes e ambiciosas.

A aposta inicial estava certa. Em três anos de atividade, o Meu Patrocínio é o maior site de relacionamento sugar do país. Com assinaturas que variam de R$ 199 a R$ 1.000,  a plataforma conquistou 600 mil usuários, concentrados principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Distrito Federal. Os Daddies representam 13% deste total, com idade média de 43 anos e patrimônio de R$ 7,7 milhões. As Babies são 554 mil, universitárias, entre 24 e 28 anos.

Com base no Rio de Janeiro e um escritório em São Paulo, a equipe liderada por Jennifer, responsável também por sites de estilo de vida (EstiloSugar.com, OMundoSugar.com), está continuamente prospectando novos negócios para ampliar a presença no mercado de aplicativos de relacionamento. Utilizando a sua experiência e certificação como matchmaker, Jennifer concentra agora os investimentos no lançamento do Meu Match, site com a proposta diferenciada de aproximar casais após uma detalhada avaliação de afinidades e sessões de coaching individuais, de acordo com o plano escolhido.

“Para 2019, as perspectivas de crescimento continuam, prevendo uma segmentação maior do mercado, atendendo a uma demanda por serviços cada vez mais diferenciados e elitizados”, afirma a empresária.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.