Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natural da cidade de Mogi-Guaçu, no interior paulista, Karine Dayane está consolidando cada vez sua carreira como modelo e digital influencer. A beldade, de apenas 30 anos, sempre se mostrou muito ativa na área de beleza e, por fim, moda.

Karine começou sua trajetória nesse ramo ainda bem jovem, aos 15 anos, quando venceu seu primeiro título de Madrinha dos Peões do concurso “Rainha do Rodeio de Jacutinga” em Minas Gerais. Depois vieram mais títulos de beleza em rodeios se tornando a "Rainha dos Rodeios", mas foi em 2016 que foi ano da consagração para a loira, onde conquistou o Miss Rodeio de Jaguariúna, dando um passso muito grande na sua carreira.

A partir daí, seu número de seguidores no Instagram cresceu bastante e ela já contabilizava 50 mil fãs e aumentando cada vez mais seu engajamento nas redes sociais para buscar ser uma influencer de sucesso e respeito para buscar novas parcerias.

Em 2018, Karine chegou na expressiva marca de 200 mil seguidores e foi eleita Princesa do Rodeio de Monte Sião em Minas Gerais. E atualmente, a beldade já atingiu a extraórdinária marca de 853 mil fãs e querendo chegar no seu primeiro milhão.

Primeiramente, no início de 2018, já com 200.000 seguidores em seu Instagram, Karine contabilizou mais um título em sua carreira. Foi eleita com louvor, Princesa do Rodeio de Monte Sião em Minas Gerais.

A beldade faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Esplêndida e charmosa, a loira se destaca diariamente ajuda a influenciar as pessoas com dicas de moda, beleza e estética nas redes sociais, além de cliques de tirar o fôlego realizados em ensaios sensuais, selfies ou na academia.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs onde alguns dos comentários foram “Muito linda”, “Perfeita” e “Toda maravilhosa”, disseram alguns seguidores da bela. Para poder acompanhar mais sobre Karine Dayane, basta seguir ela no seu Instagram @karinedayaneoficial.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.