Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness diz que nunca fez nenhuma dieta 'maluca' e que sua saúde é o mais importante

Sucesso no Instagram, onde acumula meio milhão de seguidores, Kariny Rodrigues garante que o corpo sarado que chama atenção na rede social está longe de ser uma obsessão. 

"Não sou obcecada pela boa forma. Nunca fiz nenhuma dieta maluca. Sempre com acompanhamento de um profissional. Viso a saúde, o corpo sarado é consequência", afirma a morena, que não quer ser estigmatizada. “Meu processo é todo natural, uma boa alimentação aliada a exercícios físicos. Esse é o segredo”.

"Acho chato isto: quando olham uma pessoa sarada acham que ela só vive e entende de academia ou métodos para ficar em forma. Não a nada errado em querer melhorar o corpo. Só que não sou só isto", complementou. 

Kariny ainda revelou sua verdadeira paixão: "Adoro carros de luxo e viagens". Esta amor se materializou em um Porsche 718 Boxster, presente que ela deu a si em seu último aniversário.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.