Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz também participou de séries e curtas-metragens

Amor aos palcos. Esta frase pode definir a atriz goiana Laila Cristina, de 34 anos. Ela já atuou em mais de 50 peças de teatro, como "Édipo Rei". Sempre chamando a atenção da plateia. Atualmente ela vive Betina, na série "Four".

Laila começou bem cedo, aos 8 anos, com a peça "O Velhinho".

"Aos 6 anos de idade, comecei a fazer piano e aos 12 já era professora de teclado.  Aos 17, entrei no curso de Artes Cênicas na Universidade Federal de Goiás, quando tirei meu DRT. Me formei em 2009", relembra a artista, que recentemente, fez uma participação na segunda temporada da série "Ilha de Ferro" da GloboPlay.

Em seguida, a atriz fez Especialização em Docência Universitária, se tornando professora no curso de artes cênicas na universidade que se formou. Ainda na Universidade Federal de Goiás, ela fez Direção de Arte e Pedagogia.

"Depois mudei para o Rio grande do Sul e fiz especialização em Libras. E atualmente no Rio de Janeiro estou cursando especialização em cinema e audiovisual", conta.

No audiovisual, Laila também fez algumas séries do Youtube, como "Eterna Paixão", além do curta "Meu Medo".

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.