Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Instituição mobiliza a comunidade a participar da campanha de arrecadação de brinquedos, em bom estado de conservação ou novos, a fim de que possam ser distribuídos para as crianças atendidas através da Instituição, por ocasião do Dias das Crianças. A coleta será realizada até o dia 09 de outubro (quarta-feira).

A LBV inaugurou, em 16 de abril de 1957, na cidade de Londrina, o seu Centro Comunitário de Assistência Social. Na unidade, a Instituição desenvolve programas e projetos voltados às comunidades em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, colaborando, de forma plena, na construção de uma estrutura social sólida e autossustentável.

Dessa maneira, a Entidade intervém diretamente na realidade social, propiciando-lhes o resgate da dignidade e dos valores morais e espirituais. Entre as atividades oferecidas, destacam-se os programas Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena.

As doações podem ser feitas na Instituição, que fica na Rua Serra dos Pirineus, 920 - Jd. Bandeirantes – Londrina - Pr.

Para mais informações, ligue: (43) 3328-1100

Reginaldo de Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.