Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representante do Paraná Clube, Leia Lee recebeu a faixa de revelação do concurso Musa do Brasileirão 2018, que seria para a musa que mais se destacou com preparação, redes sociais e aparições na mídia. A loira saiu da passarela com a faixa e um “Estou muito feliz e agradecida por ter levado a faixa de destaque do concurso. Apesar de ter entrado na passarela bem confiante e esperançosa, estava um pouco nervosa. De repente fui anunciada como revelação do concurso, pronto, quase desmaiei. Fiquei bastante emocionada e me encorajei para disputar o Musa do Brasil 2018. Aí vou eu", revelou a gata.

Leia manteve em segredo a faixa que recebeu de Musa do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2018 e apenas agora, com a final do outro concurso, ela resolveu contar.

“Sempre fui uma pessoa programada. Primeiro eu queria conquistar alguma faixa do outro concurso, só depois eu abriria sobre a participação no outro. Eu moro em Manaus, representar o Amazonas está sendo importante. Vou conquistar o título de Musa do Brasil levando a cultura do meu estado”, contou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.