Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-assistente de palco do “Agora é Domingo”, de José Luiz Datena, Letícia Daniela revela que desfilar no Carnaval seria bom para tentar superar o fim do programa na TV Bandeirantes

Com o repentino fim do programa “Agora é Domingo”, de José Luiz Datena, que pegou toda a equipe de surpresa, inclusive o próprio apresentador, a principal assistente de palco da atração, Letícia Daniela, resolveu ter um período sabático para viagens e família, e tem postado em suas redes sociais fotos deslumbrantes em cenários paradisíacos.

No entanto, a loira afirma que ainda é difícil superar a questão e que se pega pensando nisso: “tudo foi muito do nada. Fiquei sabendo pela imprensa que o programa acabou. Toda vez que paro por alguns instantes ainda me vem a mente a questão”, afirma

Letícia Daniela foi considerada a loira mais bonita da televisão na atualidade. Agora fora da telinha, além de encantar seus seguidores no Instagram, com seu corpo escultural e sua beleza, Letícia afirma que desfilar no Carnaval esse ano a faria esquecer um pouco a questão do fim do programa: “Tenho propostas de algumas Escolas de Samba, mas nada foi concluído ainda. Estou triste com o fim do programa, pois rompeu uma rotina que eu gostava muito. Me dedicar a uma escola de samba poderia amenizar o impacto e ocupar esse tempo que ficou ocioso com o fim do programa.”

Hebert Neri /MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.