Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rodrigo Faro completa 45 anos e comemora com festa recheada de famosos em uma casa de festas no Brooklin, São Paulo.

O apresentador Rodrigo Faro organizou uma festa luxuosa para comemorar a chegada dos seus 45 anos na terça-feira (23), em uma casa de festas no Brooklin, em São Paulo. 

O artista soltou a voz e cantou sucessos do grupo Dominó na comemoração. Famosos convidados por Faro prestigiaram o evento como as cantoras Simone, Ludmilla, Paula Fernandes a atriz Flávia Alessandra, a apresentadora Ticiane Pinheiro e a modelo Wendy Tavares.

Dentre os famosos presentes, Letícia Daniela atraiu a atenção de convidados e fotógrafos que estiveram presentes. Letícia está sendo considerada a loira mais bonita da televisão brasileira, e compareceu ao evento simplesmente deslumbrante com um vestido Bandage branco com detalhes em preto, que evidenciava suas curvas e excelente forma física.

A assistente de palco do Datena no "Agora é domingo" tem despontado como influenciadora digital e ganhou milhares de fãs nas redes sociais após a estreia no programa da Band, contabilizando hoje mais de 100 mil seguidores.

Letícia posou ao lado do aniversariante e também ao lado do influenciador digital Carlinhos Maia, considerado um dos principais influencers da atualidade com mais de 10 milhões de seguidores.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Carlinhos Maia com Letícia Daniela  - Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.