Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Daniela ficou conhecida como a assistente de palco mais bonita da TV. De uma beleza estonteante e um corpo escultural, a ex-assistente de palco do Datena continua gravando e fazendo participações na TV, mas parece que agora vai apostar em uma profissão paralela: a de musa fitness. 

"Me chamaram de musa fitness no carnaval devido ao meu corpo. Minha aparição chamou a atenção de uma marca que me contratou para fazer fotos com seus look de roupas de treino e me chamaram de fitness também. Então decidi entrar na onda fitness e me dedicar em manter a boa forma. Se vai me render trabalho, que assim seja”, revelou Letícia Daniela.

A loira deve ter uma promissora carreira adiante como musa fitness, pois chama atenção com suas medidas perfeitas: 94cm de busto, 99cm de quadril, 63cm de cintura e 60kg, distribuídos em 1,68m de altura e já partilha em sua rede social sua rotina de treinos e tratamentos estéticos que contribuem para manter sua boa forma.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.