Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Daniela, considerada a loira mais bonita da TV brasileira, exibe corpo perfeito usando biquinis da coleção Ritmos da Vipagi

Verão é a época do ano em que a região nordeste do país recebe a maior quantidade de turistas, embalados também pelas férias escolares, milhões de pessoas vão ao litoral nordestino para desfrutar de praias de águas mornas e límpidas, em cenários paradisíacos.

Dentre os milhões de turistas está Letícia Daniela, ex-assistente de palco de José Luiz Datena aos domingos. A loira tem exibido suas curvas perfeitas e seu corpo escultural em belíssimas fotos de biquini em praias paradisíacas e encanta seus fãs nas redes sociais.

Os biquinis usados por Letícia fazem parte da coleção Ritmos, da Vipagi. A estilista Alessandra Chaves comenta o conceito por trás dessas peças: “inspirada nos ritmos musicais latinos (salsa, merengue, reggaeton), a feminilidade, sensualidade e elegância florescem com a sensibilidade e encantamento dos ritmos musicais latinos. As peças valorizam as curvas, o biotipo, e empoderam a mulher, para todos os melhores momentos da vida”.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.