Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Gallo fez um ensaio de Natal com o fotógrafo Guilherme Bertoncini e mostrou por que aos 41 anos de idade e mãe de 2 filhos é chamada de "mamãe fitness". 

A Letícia Gallo da Costa Leite, do IG @letsgallo mora em São Paulo, tem 41 anos, é casada e tem 2 filhos, um adolescente de 13 anos e uma menina de 8 anos. Ela abriu mão de sua carreira profissional pela necessidade de estar perto dos seus filhos nesse período. “Divido hoje casa, marido, academia, além da rotina escolar e extra curricular dos meus filhos”, conta Letícia.

Com 1,79 de altura e 71kg super bem distribuídos, ela conta que teve seu primeiro filho aos 26 anos e na época engordou 26kg. Já na segunda gestação com 31 anos, estava mais consciente quanto a alimentação, então engordou apenas 12kg. E foi a partir dos 32 anos que começou a frequentar a academia com o acompanhamento de um personal trainer, porém sem cobranças, nem exageros. Mas em 2014 começou a pensar num trabalho mais sério para o desenvolvimento muscular e foi aí que decidiu procurar nutrólogo e nutricionista para ajudá-la a atingir seus objetivos e trazer para sua casa um estilo de vida mais saudável.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Guilherme Bertoncini  / MF Press Global

Foto: Guilherme Bertoncini  / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.