Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Black Week do Bella da Semana ficou ainda mais quente! Com mais de 1 milhão de visualizações durante a transmissão do ensaio ao vivo, da estudante de administração Ligia Martins. Com 1,57 de altura, lábios carnudos, um corpo escultural ela mostrou toda a sua ousadia em fotos para lá de quentes.

Nascida em Florianópolis, nossa linda modelo pratica dança e faz academia. Estudante de administração, ela conta que adora sair com as amigas, ler, dançar e viajar. Ligia conta que pretende seguir crescendo na carreira como modelo e investir nos estudos. Para ela, ser sexy é ser uma mulher elegante, inteligente e de atitude.

E por falar em atitude, Ligia mostrou muito durante o ensaio ao vivo nas redes sociais. A modelo esbanjou sensualidade e não deixou de nos contar nenhum segredo. Ligia conta ainda que adora homens carinhosos e com atitude e que para conquistá-la é preciso ser inteligente, atencioso e ter personalidade.

(Bella da Semana)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.